Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

José João: "Adivinha-se um jogo muito bom para todos nós"

Por Sporting CP
21 Jan, 2023

Clássico de sub-17 este domingo, às 11h00, em Alcochete

A equipa sub-17 de futebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este domingo, às 11h00, o FC Porto em jogo a contar para a terceira jornada da fase de apuramento do Campeão Nacional do escalão. O encontro vai ter transmissão em directo e em exclusivo na Sporting TV.

“Vai ser, sem dúvida, um excelente momento competitivo para todos nós, para crescermos e até para fazermos uma avaliação ao ponto em que estamos como equipa porque este adversário nos vai levar para patamares em que temos de estar na excelência. Fizemos um bom trabalho durante a semana para nos apresentarmos no máximo das nossas forças para termos sucesso e estamos confiantes”, começou por dizer João José na antevisão ao encontro.

O FC Porto ainda não sofreu qualquer golo nesta fase do Campeonato Nacional e o técnico Leonino espera que o Sporting CP seja a primeira equipa a marcar aos azuis e brancos, mas está mais focado no desempenho geral dos Leões.

“Essencialmente espero é que estejamos bem em todos os momentos do jogo, sabendo de antemão que com a nossa qualidade individual, com o nosso talento colectivo e depois com a nossa organização, vamos estar certamente a causar-lhes problemas que ainda não tiveram até aqui e poderemos ser os primeiros a marcar-lhes. Ainda assim, temos é de olhar para nós, para as nossas dinâmicas colectivas com e sem bola, esquemas tácticos e de estar preocupados em apresentarmo-nos bem perante um adversário muito forte e difícil”, referiu, atirando: “Adivinha-se um jogo muito bom para todos nós, treinadores e jogadores”.

José João espera, por isso, que os Sportinguistas também compareçam no Estádio Aurélio Pereira: “Espero que venham apoiar estes jovens sub-17. Vai ser um jogo muito interessante, que vai valer a pena ver”.

Rayhan Momade também fez a antevisão à partida, partilhando da mesma opinião do técnico: “Vai ser um bom jogo, um jogo muito difícil que vai exigir muito de nós. Temos de dar o nosso melhor, aproveitar e mostrar a nossa qualidade”.

“Temos de aplicar o nosso jogo de posse para termos sucesso, mas se for preciso ir mais ao jogo físico também vamos. Estamos prontos para os duelos e para este encontro”, referiu ainda o defesa, apelando também ao apoio dos adeptos Leoninos: “Venham, que vai ser um bom jogo de futebol”.