Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Filipe Celikkaya: "O melhor resultado é a evolução dos jogadores"

Por Sporting CP
30 Set, 2021

Sporting CP joga diante do CD Cova Piedade esta sexta-feira

A equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal joga, nesta sexta-feira, no Estádio das Seixas, na Malveira, diante do CD Cova Piedade. Filipe Celikkaya não espera facilidades, mas só pensa na evolução dos jogadores.

“O CD Cova Piedade é uma equipa competitiva, que recentemente esteve na II Liga. Apesar das mudanças que teve, acreditamos que vai ser um jogo difícil, mas, apesar de querermos anular as qualidades do adversário, olhamos mais para nós, para aquilo que queremos e que temos de fazer”, disse o treinador Leonino, referindo: “Para mim o melhor resultado é a evolução dos jogadores ao longo do tempo. É para isso que trabalhamos diariamente”.

“Somos o Sporting CP e, obviamente, vamos sempre lutar pelos três pontos, mas estamos sobretudo focados no desenvolvimento dos jogadores”, sublinhou, falando ainda sobre os jogadores que tem à sua disposição e às subidas e descidas de escalão.

“Ao sermos uma equipa B temos um conjunto de jogadores que tanto pode estar na equipa principal, como nos sub-23 e 19 e, neste momento, temos competição nos sub-19, 23 e na Youth League. Aproveitamos isso de uma forma muito natural. Os jogadores sabem que as subidas e descidas de escalão são feitas de forma articulada e natural e que são jogadores do Sporting CP e não de uma equipa. É um processo desafiante no qual tentamos promover os jogadores da melhor maneira”, referiu.