Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Filipe Çelikkaya: "Estamos melhor, mas ainda há muito para crescer"

Por Sporting CP
26 Fev, 2022

Treinador Leonino satisfeito com as duas últimas vitórias

Filipe Çelikkaya mostrou-se satisfeito com o triunfo da equipa B de futebol do Sporting CP diante do Oriental Dragon FC (2-0), dizendo que apesar das duas vitórias consecutivas ainda há muito trabalho a fazer.

“Os dois últimos resultados demonstram evolução e crescimento. Foram dois triunfos sem sofrer golos, mas nunca nos desviámos do nosso processo. Sempre dissemos que iria haver alguma instabilidade. Hoje a equipa está mais estável, tem trabalhado mais vezes junta e isso reflecte-se em campo. Estamos melhor, sobretudo nas zonas de finalização, mas ainda temos algumas coisas a melhorar. É um caminho”, começou por dizer, reforçando: “Quando perdemos não está tudo mal e quando ganhamos também não está tudo bem”.

“Ainda há muito para crescer, evoluir e temos de continuar o nosso trabalho e o nosso processo de treino por que é isso que vai ajudar estes jogadores a subirem degraus nas suas carreiras”, referiu o treinador Leonino.

Filipe Çelikkaya que em 2019/2020 esteve na Ucrânia, ao serviço do FC Shaktar Donestk, falou ainda sobre o conflito com a Rússia, dizendo ter “alguma dificuldade em ultrapassar aquilo que se está a passar”. “Estou solidário com as pessoas que lá estão e com os amigos que lá tenho e que estão a sofrer neste momento. Conheço pessoas que estão nos bunkers, que não podem sair e que não têm mantimentos neste momento. Espero que este conflito se possa resolver da melhor forma possível e que as pessoas consigam restabelecer-se”, disse, referindo: “As minhas forças estão todas inclinadas para a resolução de um conflito que é gravíssimo”.