Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Filipe Celikkaya: "Os nossos jogadores deram tudo"

Por Sporting CP
24 Abr, 2022

Treinador Leonino lamentou a falta de eficácia

Filipe Celikkaya falou após a derrota da equipa B de futebol do Sporting CP diante do Real SC (1-0), dizendo que os Leões pecaram na finalização.

“Esperávamos um jogo aberto com oportunidades de ambas as partes. Não entrámos bem na partida, mas fomos crescendo ao longo do tempo. Ainda assim, acabámos por ter dificuldades no último terço. Conseguimos entrar, mas não definimos bem. O Real SC fê-lo através de lances na profundidade ou bolas paradas e acabou por ser um golo fortuito, na sequência de um erro nosso na etapa de construção, a dar-lhes a vitória”, começou por dizer o técnico, referindo que “os jogadores do Sporting CP deram tudo”.

“Os jogadores acabaram por tentar de tudo frente à baliza, mas sem sucesso. Hoje não tivemos arte para fazer o golo, mas temos de continuar a trabalhar e agora já estamos a pensar no próximo momento competitivo”, disse Filipe Celikkaya.

Nesse sentido, o treinador Leonino só lamentou o resultado: “Não estou satisfeito porque preparámos a equipa com o intuito de vencer o jogo e isso não aconteceu. Fomos incapazes de fazer golo e isso ditou o resultado final”.