Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Equipa B de regresso aos trabalhos

Por Sporting CP
27 Jun, 2022

Jovens Leões iniciaram pré-temporada

Foi esta segunda-feira que o plantel da equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou aos trabalhos. O conjunto Leonino iniciou a preparação da temporada 2022/2023 do na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Durante a manhã, realizaram-se os habituais exames médicos e testes físicos. Da parte da tarde, o treinador Filipe Çelikkaya comandou o primeiro treino da nova época.

Miguel Menino foi o porta-voz da equipa no arranque dos trabalhos. À Sporting TV, o jogador verde e branco afirmou que o retomar dos trabalhos foi muito positivo e que o grupo está pronto para atacar os objectivos.

"O regresso é sempre bom. Uns jogadores estavam numa equipa, outros noutra e agora encontramo-nos todos na equipa B novamente. No primeiro dia aproveitamos sempre para conhecer novas caras. Outras, como disse, já conhecemos melhor. Acima de tudo estamos confiantes, estamos prontos para mais uma época e para colocar em prático todo o nosso trabalho", começou por dizer Miguel Menino.

O futebolista Leonino afirmou ainda que "vai ser mais uma época longa", mas assegurou que a equipa quer "isso mesmo, uma temporada com muitos jogos para evoluir partida a partida".

Sobre a temporada que já começou a ser preparada, Miguel Menino acredita na evolução de todos e traça competitividade para a época: "Pode ser uma época, tanto para mim como para os meus colegas, para nos afirmarmos mais e melhor na Liga 3. Já temos alguma experiência e podemos passar aos mais novos. Vamos encontrar equipas com muita história e consistência neste campeonato, mas isso só será uma motivação extra. Vamos tentar ultrapassar todos os obstáculos. Todas as equipas vão ser importantes para defrontarmos e evoluirmos".