Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Triunfo justo em Alcochete

Por Sporting CP
03 Set, 2022

Equipa B vence na recepção ao FC Alverca

A equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, esta sexta-feira, o FC Alverca por 1-0 na terceira jornada da primeira fase da Liga 3.

Foram os Leões os primeiros a assumir o controlo do desafio, tendo mais bola e estando no meio-campo ofensivo. Aos seis minutos, Diogo Abreu rematou pela primeira vez à figura do guarda-redes Michael Fracaro, sendo que, a seguir, foi a vez de Diogo Travassos estar perto de servir Francisco Canário, mas um defesa antecipou-se e cortou.

Aos 25 minutos, um remate de Flávio Nazinho foi desviado e acabou nas mãos de Michael Fracaro. O guardião visitante voltou a ter trabalho logo a seguir, agarrando uma bola de Afonso Moreira.

O 1-0 chegou pouco depois, quando Mateus Fernandes, depois de combinar com Vando Félix, assistiu Afonso Moreira no coração da área. Este, com a oportunidade nos pés, não falhou e inaugurou o marcador no Estádio Aurélio Pereira.

Até ao intervalo, o Sporting CP teve mais duas chances para marcar, ambas de livre directo: na primeira, Diogo Abreu acertou na trave e, na segunda, Flávio Nazinho rematou para defesa de Michael Fracaro.

O resultado não se alterou no segundo tempo, apesar de alguns lances de perigo - como um cabeceamento de Renato Veiga ao ferro, e o Sporting CP conseguiu o primeiro triunfo nesta edição da Liga 3.

Na próxima jornada, o emblema de Alvalade visita a A. Académica de Coimbra.