Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Comunicado Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD

Por Jornal Sporting
08 Jan, 2016

Comunicado sobre a renovação de contrato de Marcelo Boeck

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o atleta Marcelo Boeck para a renovação do contrato ficando com duração até 2018 mais uma época de opção, e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Marcelo Boeck as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Nas primeiras declarações após a renovação, o guarda-redes brasileiro mostrou a sua satisfação por prolongar a ligação ao Clube de Alvalade, casa que já conhece há mais de quatro anos.

"Estou muito satisfeito com a confiança depositada em mim pelo 'mister' e pelo Presidente. É o reconhecimento do meu trabalho e aparece numa grande fase que o Sporting está a viver. Fazer parte disso é muito bom para mim", confessou Marcelo Boeck, que acrescentou: "Esta renovação deve-se ao trabalho de quatro anos e meio que levo no Clube. Representa muitos tempo de profunda dedicação ao Sporting, de saber a grandeza deste Clube e de me conseguir enquadrar nessa dimensão. Já é quase a minha primeira casa, é onde vivi grande parte da minha vida profissional e familiar".

Veja as declarações de Marcelo Boeck na Sporting TV e leia a entrevista completa do guarda-redes 'leonino' na próxima edição do Jornal Sporting, nas bancas a partir de 14 de Janeiro.