Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Jogadores reconhecem mais do que ninguém quando as coisas não correm bem"

Por Jornal Sporting
08 Out, 2018

Em período de pausa para os compromissos internacionais, Roberto Severo comentou o actual momento da equipa principal de futebol

A derrota frente ao Portimonense (4-2), à sétima jornada da Liga NOS, surgiu antes de um período de pausa de duas semanas, dedicado aos compromissos internacionais. Roberto Severo, team manager da equipa principal de futebol profissional, abordou o actual momento do Sporting CP, sublinhando que o campeonato é uma prova de regularidade e que nada se decide com apenas sete jogos disputados. 

"O Campeonato Nacional é uma prova longa de regularidade. Não é à sétima jornada que se decidem coisas. Estamos focados para dignificar sempre este Clube, embora, claro, existam noites como a de ontem, em que os jogos não correm como desejamos. Temos de dar a cara nos momentos bons e nos momentos menos bons, porque só com espírito de sacrifício é que podemos melhorar. Estamos rodeados de um staff fantástico, repleto de pessoas competentes e que dão muito por este Clube todos os dias. Vamos manter a cabeça fria para chegarmos ao fim e conquistarmos o nosso objectivo, dando alegrias a esta massa associativa fantástica", começou por dizer, apelando à união dos Sportinguistas. 
 
"É importante toda a família Sportinguista estar unida. Sozinhos não vamos conseguir conquistar nada. Os jogadores reconhecem mais do que ninguém quando as coisas não correm bem. São os primeiros a fazê-lo, até porque apanhei um grupo fantástico, com grandes homens de compromisso", continuou. 
 
Os orientados de José Peseiro voltam a entrar em acção para a Taça de Portugal, sendo que o sorteio da terceira eliminatória se realiza a 10 de Outubro (quarta-feira), pelas 12h30, contando já com as 64 equipas, das quais constam as formações que competem na Liga NOS. No entanto, Beto vincou que, até lá, há trabalho a fazer.
 
"O Sporting CP não pode parar. É enorme. Os atletas que jogaram ontem realizaram tratamento e tudo está a ser organizado para mais uma semana de trabalho", referiu.
 
"Para mim, é muito fácil trabalhar no Sporting CP e com estes jogadores. Todos tornaram a minha adaptação mais fácil", concluiu.