Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Muito feliz por estar na final"

Por Sporting CP
24 Jan, 2019

Reacção de Marcel Keizer ao triunfo nas meias-finais

A exibição pode não ter sido a mais brilhante, mas Marcel Keizer ficou muito satisfeito com a atitude de luta demonstrada pelos seus jogadores no jogo contra o Sp. Braga que ditou o apuramento para a final da Taça da Liga.

"Os penáltis são sempre difíceis e entusiasmantes. Os jogadores estavam cansados e alguns que normalmente marcam falharam. A exibição da equipa, que não jogou muito bem mas lutou muito, serviu.  Há momentos em que não é possível jogar como queres, mas lutámos bem", disse o técnico à Sporting TV antes de explicar a situação de Mathieu, que saiu no final da primeira parte. "Queixou-se ao intervalo. Vamos ver. Penso que não é nada de grave", contou.

Depois de se mostrar "muito feliz por estar na final", onde a equipa "vai dar tudo o que tem", Marcel Keizer agradeceu ainda aos Sportinguistas que estiveram no Estádio Municipal de Braga. "A distância para Lisboa é muita. Os adeptos estão em todo o lado em Portugal. É muito bom que eles tenham estado presentes. Precisamos deles e eles estão atrás de nós os 90 minutos. Muito bom", frisou.