Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Marcel Keizer: “Os jogadores estão preparados para a partida”

Por Sporting CP
26 Abr, 2019

Técnico Leonino anteviu a partida de amanhã

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal recebe neste sábado, 26 de Abril, o Vitória SC, em jogo a contar para a 31.ª jornada da Liga NOS. 

Marcel Keizer afirmou que o atleta Bas Dost ainda não se encontra apto para disputar esta partida: “Está quase pronto para regressar depois de um mês ausente dos relvados, mas temos de perceber bem quando é que pode voltar para não se lesionar novamente”. Nemanja Gudelj também não está disponível para jogar devido a acumulação de amarelos, e que apesar da importância do jogador na equipa, “temos de fazer o nosso jogo com os jogadores disponíveis”. 

Quando questionado sobre o que mudou relativamente à partida da primeira volta contra o Vitória SC, Marcel Keizer sublinhou que “aprendemos com esse jogo; antes desse encontro tínhamos vencido sete partidas, mas aprendemos com as nossas derrotas e erros. Neste momento estamos melhor, estamos mais organizados em termos de posse de bola e defesa e os jogadores estão preparados”, assegurou. 

Quanto ao futuro da estrutura da equipa, o treinador verde e branco explicou que “andamos no futebol há muito tempo, essas coisas acontecem [entradas e saídas de jogadores], é normal termos de começar de novo e estamos todos nas mesmas condições, mas espero que todos continuem, não quero perder jogadores, espero que todos possam ficar”.