Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Leões empatam com Campeões Europeus

Por Sporting CP
25 Jul, 2019

Quatro golos divididos entre Sporting CP e Liverpool FC

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal empatou 2-2 com o Liverpool FC em mais um jogo de preparação. Bruno Fernadnes e Wendel foram os autores dos golos Leoninos.

Com muitos Sportinguistas presentes nas bancadas do Yankee Stadium, em Nova Iorque, o conjunto de Marcel Keizer inaugurou o marcador logos nos minutos iniciais, quando Bruno Fernandes rematou de longe e bateu Mignolet. Contudo, os actuais vencedores da Liga dos Campeões deram a volta ao resultado com golos de Origi e Wijnaldum, chegando ao intervalo na frente (1-2). Pelo meio, destaque para algumas investidas do Sporting CP, como o remate de Wendel aos 35 minutos que acertou em cheio no poste.

No segundo tempo, os Leões apresentaram-se a um nível superior e conseguiram o empate aos 54' através de uma excelente jogada colectiva. Bruno Fernandes apareceu na esquerda, tirou Trent Alexander-Arnold do caminho e serviu Wendel, que desta vez rematou para o fundo das redes. Até ao final, as duas equipas tiveram oportunidades para marcar o golo da vitória, mas o 2-2 prevaleceu.

Sporting CP: Renan Ribeiro, Tiago Ilori, Neto, Mathieu, Cristián Borja, Idrissa Doumbia, Wendel, Luciano Vietto, Raphinha, Bruno Fernandes e Luiz Phellype.
Jogaram ainda: Thierry Correia, Sebastián Coates, Bas Dost, Jovane Cabral, Nuno Mendes, Miguel Luís, Eduardo Henrique, Gonzalo Plata, Daniel Bragança e Eduardo Quaresma.