Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Marcel Keizer: "Os jogadores estão felizes"

Por Sporting CP
18 Ago, 2019

Declarações no final da vitória sobre o SC Braga

Após o triunfo sobre o SC Braga na segunda jornada da Liga NOS (2-1), Marcel Keizer não escondeu que vencer "um jogo muito importante" deixou o balneário muito satisfeito.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas penso que começámos muito bem. Era a intenção da equipa, que o fez muito bem. Vencer um jogo importante é sempre bom para a equipa e para a confiança. Os jogadores estão felizes, mas sabemos que podemos jogar melhor do que o que fizemos, por exemplo, na segunda parte", disse o técnico holandês na conferência de imprensa.

Sobre Bas Dost, jogador sobre quem o Sporting CP anunciou um princípio de acordo para a transferência para os alemães do Eintracht Frankfurt, Marcel Keizer deixou elogios e admitiu que, se for preciso, vai ser difícil encontrar substituto, mas garantiu estar confiante numa boa solução. "O Bas [Dost] é um ponta-de-lança especial. Ele marcou muitos golos [no Sporting CP]. Substituir este tipo de pontas-de-lança é muito difícil, mas confio que o façamos caso seja necessário", frisou.

Marcel Keizer explicou ainda as escolhas de Abdoulay Diaby e Marcos Acuña para o lado esquerdo do onze inicial. "A ala esquerda é a ala mais ofensiva que temos. Quando temos o [Abdoulay] Diaby à frente e o [Marcos] Acuña, podemos ter mais cruzamentos e o Diaby pode jogar por dentro", referiu,

Os Leões treinam na manhã desta segunda-feira na Academia Sporting, folgando na terça-feira.