Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Tiago Ilori: "Não há jogos fáceis"

Por Sporting CP
14 Out, 2019

Leões defrontam o FC Alverca na quinta-feira

Em declarações ao Jornal Sporting, o atleta dos Leões, Tiago Ilori, falou sobre o embate frente ao FC Alverca, para a Taça de Portugal, e as primeiras semanas de Silas.  

"Talvez haja uma responsabilidade especial, mas visto que somos o Sporting CP, acho que esse sentimento existe sempre. Temos de dar tudo para vencer todos os jogos, em todas as competições, e é isso que vamos tentar fazer. É um objectivo nosso e, visto que este é o nosso próximo jogo, é o mais importante. Temos treinado muito bem com esse foco", começou por dizer.

Quanto a um possível favoritismo do Sporting CP, actual detentor do troféu, o defesa-central lembra que não há jogos fáceis.

"Nós, jogadores, não pensamos nisso. Analisamos a equipa com quem vamos jogar, tentamos identificar os seus pontos fracos e, depois disso, tentamos fazer o nosso trabalho. Todos temos noção de que não há jogos fáceis e o FC Alverca joga um bom futebol. Aliás, a análise que já fizemos foi muito boa e, por isso, conhecemos as dificuldades que nos podem criar. Vamos ter de nos apresentar no nosso melhor", referiu.  

Por fim, Tiago Ilori elogiou o trabalho de Silas nestas duas semanas de paragem para os compromissos das selecções.

"O mister tem vindo a passar-nos as ideias que, ao longo dos próximos meses, vai querer consolidar. O grupo não está completo, mas quem está tem conseguido mostrar aquilo que é pretendido dentro de campo. Estamos a entender a forma de jogar desejada e a adaptarmo-nos, portanto vamos estar preparados", concluiu.