Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Pedro Gonçalves é Leão

Por Sporting CP
18 Ago, 2020

Médio assinou por cinco temporadas

Pedro Gonçalves é reforço do Sporting Clube de Portugal. O médio chegou a Alvalade proveniente do FC Famalicão e assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

“É um grande orgulho poder vestir esta camisola. O Sporting CP é um dos grandes de Portugal. De certeza que vou dar tudo por este símbolo e pela família Sportinguista”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube, referindo que escolheu o Sporting CP porque “o projecto é aliciante”.

“O objectivo é ganhar todos os jogos para que possamos dar as maiores alegrias aos adeptos. Precisamos do apoio deles. Espero que isto passe o mais rapidamente possível e que em breve consigamos estar juntos em Alvalade”, referiu.

O médio chegou ao Sporting CP com rótulo de sensação devido à boa temporada no FC Famalicão que conseguiu devido ao “muito trabalho”: “Encaixei nas ideias do treinador e dei sempre o máximo de mim. Espero repetir o ano, ou, claro, fazer até melhor”.

Para quem não o conhece, Pedro Goncalves, conhecido por Pote, deu-se a conhecer: “O meu forte não é falar, gosto mais de jogar futebol. Sou um jogador que gosta de ter bola, reagir à perda e que acelera bem. Depende dos treinadores. Eu adapto-me a qualquer estilo de jogo”.