Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Matheus Nunes: "Sabemos da nossa qualidade"

Por Sporting CP
27 Set, 2021

Médio na antevisão ao jogo com o BVB Dortmund

Matheus Nunes fez, nesta segunda-feira, a antevisão ao encontro diante do BVB Dortmund referente à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, deixando a certeza de que os Leões estão preparados para este jogo.

“Estamos preparados. Preparamo-nos como nos preparámos para o jogo com o CS Marítimo. Sabemos da qualidade do BVB Dortmund, mas também sabemos da nossa e por isso vamos encarar o jogo olhos nos olhos”, começou por dizer o médio Leonino, referindo que a derrota pesada diante do AFC Ajax já faz parte passado.

“Esse jogo já passou. Não podemos duvidar do nosso trabalho. Vamos fazer as coisas da mesma maneira, acreditamos no nosso trabalho e não há porque duvidar daquilo que temos vindo a fazer”, sublinhou.

Elogiando os companheiros de equipa do meio-campo e falando das qualidades de Daniel Bragança, Manuel Ugarte e Bruno Tabata, o médio referiu que “o importante é a equipa”, jogue quem jogar. “Se estamos aqui é porque temos qualidade”, disse, não querendo assumir o protagonismo: “O importante aqui não são as individualidades. Qualquer um deles faz um bom trabalho, o importante é a equipa”.

Numa altura em que se tem falado também muito sobre o interesse das selecções de Portugal e do Brasil em Matheus Nunes, o médio revelou já ter tomado uma decisão. “Já tomei uma decisão. Falei com ambos os seleccionadores e depois de pensar muito cheguei à conclusão de que era melhor jogar pela selecção portuguesa. Acho que vou ser mais feliz aqui e a minha família disse o mesmo”, afirmou, atirando: “Tomei essa decisão e estou muito feliz”.