Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Lotação esgotada para a recepção ao CD Tondela

Por Sporting CP
27 Nov, 2021

Estádio José Alvalade vai voltar a encher

Depois de uma esgotada e épica noite europeia na passada quarta-feira, com uma vitória por 3-1 sobre o Borussia Dortmund, o Sporting Clube de Portugal informa que o Estádio José Alvalade encontra-se esgotado para o jogo deste domingo, 28 de Novembro, contra o CD Tondela.

O jogo da 12.ª da Liga jornada tem início marcado para as 18h00, sendo que as portas do recinto Leonino abrem às 16h00. O Sporting CP efectuou alterações na localização da leitura dos torniquetes, permitindo uma entrada muito mais célere. Ainda assim, todos os esforços para chegar ao Estádio José Alvalade mais cedo vão permitir a menor concentração de pessoas e uma melhor experiência para todos.

Reforçamos que todos os espectadores, para além do título válido para o jogo (Gamebox ou bilhete), terão de apresentar uma destas opções: certificado de vacinação/recuperação ou teste negativo (PCR realizado nas 72 horas antes do jogo ou antigénio realizado 48 horas antes do jogo). Autotestes não são válidos e os menores de 12 anos estão dispensados desta obrigação legal.

Obrigado a todos os Sportinguistas por duas lotações esgotadas com apenas 94 horas de intervalo.

Isto é o Sporting Clube de Portugal.