Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Santos: "Pré-época foi positiva"

Por Sporting CP
30 Jul, 2022

Declarações depois do empate no Algarve

No final do empate (1-1) diante do Wolverhampton WFC no Estádio Algarve, Nuno Santos mostrou-se satisfeito com o rendimento da equipa principal do Sporting Clube de Portugal.

"Sensações positivas depois de um jogo contra uma equipa forte. Vamos apanhar equipas assim esta época e estamos confiantes para o primeiro jogo, no próximo fim-de-semana, contra o SC Braga. É para entrar a ganhar, que é o nosso objectivo e o objectivo do Sporting CP", disse o português à Sporting TV.

"Preparado para jogar sempre", garantiu, Nuno Sanos explicou que os Leões têm "uma equipa com excelente qualidade" em que podem "jogar todos": "Hoje joguei 90 [minutos], como outros também jogaram. Vamos trabalhar esta semana para entrarmos da melhor forma e para ganharmos ao SC Braga".

"Temos de olhar para o adversário, mas temos a nossa forma de jogar e entramos sempre para ganhar. A nossa pré-época foi positiva, com jogos contra equipas muito fortes. Demonstrámos a nossa qualidade, como vamos fazer no campeonato", acrescentou.

Por fim, Nuno Santos agradeceu aos milhares de Sócios e adeptos do Sporting CP que estiveram no Estádio Algarve: "Agradeço aos Sportinguistas, que são fantásticos. Esperamos ter um apoio como o de hoje no domingo".