Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Se o primeiro era uma final, este será uma finalíssima”

Por Jornal Sporting
09 Ago, 2018

Nuno Cristóvão lançou o jogo de amanhã, do 'tudo ou nada,' na Champions League, frente ao Osijek

Amanhã (19h15) é dia de tudo ou nada do Sporting CP na UEFA Women’s Champions League. Depois do desaire na estreia, frente ao Avaldsnes (3-2), o técnico Nuno Cristóvão deixou bem claro o carácter da segunda jornada, diante das anfintriãs do Osijek.

“Se o primeiro era uma final, este será uma finalíssima. Não podemos pensar de maneira diferente. De uma forma muito clara, só há um resultado que nos interessa esta sexta-feira se quisermos seguir em frente: ganhar”, realçou, antes de explicar os moldes de uma ainda possível qualificação.

“O empate não nos serve, tal como também não serviria se tivéssemos empatado na estreia. É importante as pessoas perceberem estas questões dos factores de desempate. Somando três pontos contra do Osijek, significa três pontos no grupo 10 e no ranking de melhores segundos lugares. Essa é uma possibilidade que tem que ver com os resultados em encontros disputados com o primeiro e o terceiro classificados do grupo. Estando convicto de que a equipa noruega será líder, o resultado entre nós e o Osijek poderá determinar o melhor segundo. Aí, a diferença de golos tem importância”.

Certezas? “Não iremos fugir da nossa matriz”, concluiu.