Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Primeiro SCP-SLB da história ajuda as vítimas de Moçambique

Por Sporting CP
22 Mar, 2019

Equipas principais femininas dos dois clubes defrontam-se sábado, 30 de Março, no Restelo; bilhetes custam 2,50 €

O primeiro jogo da história entre as equipas principais de futebol feminino do Sporting CP e do SL Benfica tem como objectivo ajudar as vítimas do ciclone Idai que devastou Moçambique.
 
O encontro particular, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol, realizar-se-á sábado, 30 de Março, pelas 16h00, no Estádio do Restelo. O bilhete para assistir ao jogo custa 2,50 € e a receita líquida reverte totalmente para a acção solidária “Todos Moçambique”.
 
O presidente do Sporting Clube de Portugal, Frederico Varandas, já enalteceu a iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol.
 
“O Sporting Clube de Portugal é uma instituição desportiva de excelência com uma vertente de responsabilidade social bem vincada e que faz parte do ADN do Clube desde a sua fundação. Nesse sentido, aceitámos de imediato o convite da Federação Portuguesa de Futebol e juntámo-nos a esta causa. Será com um enorme prazer e espírito solidário que as nossas bicampeãs nacionais vão entrar em campo, no dia 30 de Março, para ajudar as vítimas da tragédia ocorrida em Moçambique, um país que diz muito ao Sporting CP”, referiu o líder Leonino realçando o facto de este “primeiro dérbi feminino entre as equipas principais do Sporting CP e do SL Benfica” ser  “um excelente motivo para que o desporto se una de forma a atenuar a dor do povo moçambicano”.
 
“Contamos com a solidariedade de todos. Ajudar quem precisa está acima de tudo!”, finalizou o presidente do Sporting Clube de Portugal, Frederico Varandas.