Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Nuno Dias: "Esperamos um jogo difícil"

Por Sporting CP
22 Mar, 2019

Antevisão do treinador da equipa de futsal

Os tricampeões nacionais de futsal do Sporting Clube de Portugal deslocam-se ao recinto do Eléctrico FC em jogo referente à 10.ª jornada da fase regular da Liga Sport Zone (o SCP e o Eléctrico FC trocaram a ordem dos jogos do campeonato, com a primeira partida – relativa à 23.ª jornada – a ser disputada no Pavilhão João Rocha, no passado dia 28.11.2018) e Nuno Dias não está à espera de facilidades.
 
"Esperamos um jogo difícil contra uma equipa com características muito próprias. É uma formação agressiva no bom sentido, que corre bastante e luta até ao fim por todos os lances. Procura conseguir um bom resultado porque ainda não tem a posição definitiva em relação ao play off. Mas o mais importante continua a ser o que fazemos, o que jogamos, o nosso trabalho. É a única coisa que podemos controlar e estamos a fazê-lo bem. Estamos numa fase crescente", disse o técnico Leonino ao Jornal Sporting e à Sporting TV antes de garantir que o objectivo da equipa é continuar na senda das vitórias.
 
"A nossa preocupação é ganhar os jogos até ao fim da fase regular, mesmo que isso não seja suficiente para chegarmos ao primeiro lugar. O nosso papel é vencer todos os jogos. Se isso significar uma melhoria na classificação, melhor. Se não, não há-de ser por isso que o Sporting CP não vai cumprir os objectivos", frisou.
 
O Eléctrico FC - Sporting CP tem início às 16h00 deste sábado, 23 de Março, no Pavilhão Municipal de Ponte de Sor.