Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Maisa Correia assina contrato de formação

Por Sporting CP
23 Fev, 2021

Extremo de 14 anos é mais uma aposta no futebol feminino

Maisa Correia, extremo de 14 anos, assinou esta terça-feira contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal. Em Alvalade desde 2018/2019, onde chegou oriunda do GDR Fontainhas, a jovem mostrou-se muito satisfeita pelo novo passo na ainda curta carreira.

“Senti-me nervosa durante a assinatura, mas estou muito feliz ao mesmo tempo. É um sentimento de enorme orgulho e prazer, agora é aproveitar”, começou por dizer em declarações aos meios de comunicação do Clube.

Actualmente integrada no plantel sub-15, Maisa Correia descreve-se como uma atleta com “velocidade” e que adora “fazer assistências e golos”. “Sou uma jogadora de equipa e trabalho sempre para conseguir a vitória”, garantiu, revelando em seguida que Ana Capeta é a sua grande referência. “É uma jogadora rápida e faz muitos golos, é um ídolo para mim”, disse.

Apesar de ter acabado de dar um salto importante no seu percurso desportivo, a jovem Leoa não esconde que ambiciona chegar ainda mais longe e explicou porquê. “Ainda estou nos escalões de formação, mas o meu sonho é chegar à equipa principal para dar muitas alegrias aos Sportinguistas”, finalizou.