Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Bernardo Vidal

Salvador Fortuna assina contrato de formação

Por Sporting CP
18 maio, 2023

Lateral direito de 14 anos

Salvador Fortuna é mais um jovem a quem o Sporting Clube de Portugal reconheceu qualidade para firmar contrato de formação. Lateral direito de 14 anos, deu voz através das palavras ao sentimento por estender a ligação ao clube Leonino.

“Sinto-me muito orgulhoso, muito feliz por assinar este contrato de formação, porque demonstra que o meu trabalho foi reconhecido e vou continuar a trabalhar para chegar onde quero. Acolheram-me muito bem e foi muito bom chegar onde estou”, disse o lateral.

Num raio-x às próprias características, Salvador Fortuna caracterizou-se como jogador: “Jogo a lateral, sou muito bom a atacar e nos duelos de um para um.”

Como qualquer jovem, Salvador Fortuna tem ambições e sonhos e chegar ao plantel principal do Sporting CP é daqueles que não esconde: “Os meus maiores objectivos são chegar à equipa principal e jogar no Estádio José Alvalade”, revelou o jogador, que tem como referência na equipa principal o médio Manuel Ugarte “porque dá todo dentro de campo, é muito agressivo e tem uma grande visão de jogo”.

Em tom de mensagem para todos os Sportinguistas, Salvador Fortuna referiu: “Prometo dar o meu melhor do princípio até ao fim, sempre a defender este clube”.