Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Bernardo Bruschy: "Temos a casa cheia de talentos"

Por Sporting CP
03 Nov, 2019

Empate a duas bolas no dérbi

A equipa de iniciados do Sporting Clube de Portugal empatou, este domingo, diante do SL Benfica. 2-2 mesmo ao cair do pano, um resultado que acabou por ser inglório para os Leões que estiveram quase sempre melhor do que a formação encarnada.

Apesar do resultado, Bernardo Bruschy gostou do encontro, admitindo que em alguns momentos “faltou discernimento ao Sporting CP” e que isso acabou por penalizar os Leões.

Ainda assim, foi um bom jogo entre duas boas equipas. “Foi o reflexo do que foram os números até então [ambas as equipas somavam nove vitórias em nove jogos]. Duas equipas superiores a todas as outras nesta série com excelentes jogadores e que proporcionaram um jogo de qualidade e super interessante”, disse o técnico verde e branco.

“Foi um jogo muito equilibrado com intensidade altíssima entre duas equipas que gostam de atacar, têm agressividade a defender e boa organização”, referiu ainda, elogiando a formação Leonina: “Temos a casa cheia de talentos e jogadores com muita qualidade”.

Também Rodrigo Ribeiro falou à Sporting TV após o encontro, manifestando-se insatisfeito com o resultado: “Jogámos bem e com qualidade, mas tivemos a infelicidade de sofrer dois golos. A nossa expectativa é dar sempre o nosso melhor e ganhar”.