Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Pedro Coelho: "Foi um grande jogo da nossa equipa"

Por Sporting CP
28 Ago, 2021

Treinador muito satisfeito com exibição

No final do triunfo por 7-1 da equipa sub-19 de futebol do Sporting Clube de Portugal sobre a UD Leiria, Pedro Coelho, técnico Leonino, analisou a partida ao Jornal Sporting.

"Foi um grande jogo da nossa equipa, que se manteve equilibrada ao longo da partida. Tivemos muita bola e soubemos tornar o jogo fácil, com paciência", começou por dizer, continuando. "Controlámos o jogo por completo e é de destacar o número de golos, mas também o número de jovens jogadores que temos no Campeonato Nacional de juniores. Estreámos mais dois juvenis e é importante que tenham este espaço competitivo num escalão mais alto", apontou Pedro Coelho, antes de destacar a evolução sentida neste arranque de época.

"Tem havido uma evolução de semana para semana e de jogo para jogo. Conhecemos os jogadores, temos talento e há que trabalhá-lo em prol de um trabalho colectivo. Agora, queremos continuar a potenciá-los, dentro daquilo que a Academia define para cada jogador, continuando a dar espaço a jogadores mais jovens", concluiu.