Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sub-16 vencem Alemanha nas grandes penalidades

Por Jornal Sporting
04 Fev, 2016

Portugal arranca com triunfo Torneio de Desenvolvimento da UEFA no Algarve

A Selecção Nacional Sub-16 começou esta manhã da melhor forma o Torneio de Desenvolvimento da UEFA, vencendo a Alemanha no desempate por grandes penalidades após o empate a três bolas no tempo regulamentar.

No Estádio Municipal de Vila Real de Santo António, Portugal começou a ganhar com um golo de Rafael Camacho aos 18 minutos mas os alemães empataram ainda antes do intervalo por Jonathan Burkardt (36’). Na etapa complementar, os germânicos estiveram duas vezes na frente do marcador (Elias Abouchabaka aos 41 minutos e Killian Ludewig cinco minutos depois) mas os comandados de Filipe Ramos nunca desistiram e, após o 2-2 de Romário Baró aos 44 minutos, Rodrigo Conceição estabeleceu o resultado final a dez minutos do final da partida.

Gonçalo Costa foi opção inicial da formação das ‘quinas’, ao passo que Diogo Brás e Tiago Rodrigues entraram no decorrer da segunda parte.

Portugal defronta no próximo sábado a Holanda, que venceu hoje no tempo regulamentar a França por 2-0, liderando a classificação com três pontos, mais um do que a Selecção Nacional.