Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Calor não deteve mais uma goleada

Por Jornal Sporting
07 Out, 2017

Sporting CP venceu o Marinhense (4-0) numa tarde em que as altas temperaturas marcaram o ritmo do jogo

A equipa de juvenis dos leões somaram mais três pontos nesta tarde de sábado frente ao Marinhense, em jogo a contar para a 7.ª jornada do Campeonato Nacional, no campo adversário.

Os verdes e brancos entraram com tudo no jogo e, aos 3 minutos, Nuno Cardoso fez o primeiro golo, algo que se repetiria, novamente com grande rapidez, aos 8 minutos da partida, desta vez pelo pé de Daniel Rodrigues. Refera-se que esta rapidez leonina foi essencial para vencer esta jornada, cujo grau de dificuldade aumentou por ter sido jogada debaixo de bastante calor, algo que se pôde verificar quando, aos 25 minutos, foi realizada uma paragem hidratação dos jogadores.

Até ao intervalo, o marcador não sofreu alterações. Já na segunda parte, os leões voltam a marcar, demonstrando a sua supremacia e consolidando a vitória, aos 57 minutos, por Rodrigo Fernandes. Muito perto do final da partida, Jorge Ferreira (75’) fechou o resultado para um resultado sem contestação.

No final do encontro, Alexandre Silva, treinador adjunto de João Couto no escalão juvenil, declarou em exclusivo ao Jornal Sporting: “Grande domínio e controlo do jogo da equipa, com poucas acções do Marinhense. Depois de 20 minutos com grande qualidade baixámos um pouco o ritmo do jogo por causa do calor, mas na segunda parte voltámos a controlar e acelerar, resultando em golos de grande qualidade e uma boa partida do colectivo”.