Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Juvenis "fortes" num "campo difícil"

Por Sporting CP
07 Set, 2019

Leões deslocam-se a Leiria

A equipa de juvenis (sub-17) de futebol do Sporting Clube de Portugal visita este domingo a UD Leiria em jogo para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional do escalão.

João Vargas, treinador da formação verde e branca, não escondeu o crescimento demonstrado na última ronda, que resultou num triunfo por 4-0 sobre o Caldas SC. "Conseguimos melhorar o nosso processo e a nossa qualidade de jogo. Conseguimos ser mais consistentes e ter a qualidade de jogo que desejamos durante mais tempo. Ficámos satisfeitos com o desempenho dos nossos jogadores. (...) Na vitória ou na derrota, temos de estar fortes e focados no nosso trabalho, processo, ambições e responsabilidades", disse ao Jornal Sporting.

Sobre o UD Leiria vs. Sporting CP, João Vargas deixou uma garantia: a equipa Leonina vai-se apresentar a bom nível. "Conhecemos a equipa e o campo, onde já jogámos várias vezes. É um campo tradicionalmente difícil por vários factores, mas estamos preparados. Não tenho dúvida nenhuma de que vamos estar fortes", contou.

Vasco Gaspar, guarda-redes do Sporting CP, admitiu que "a UD Leiria é uma equipa muito forte em casa", mas que isso não vai fazer com que os objectivos dos Leões sejam alterados. "É um campo difícil e a equipa conta muito com o apoio do público. Sabemos isso e vamos lá concentrados e unidos para conseguirmos a vitória num jogo que não vai ser fácil. (...) Individualmente e colectivamente somos superiores, mas há que ter respeito pelo adversário", lembrou.

O duelo entre UD Leiria e Sporting CP está marcado para as 17h00 deste domingo, 8 de Setembro.