Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Leões implacáveis

Por Sporting CP
28 Ago, 2022

Juvenis golearam GD Estoril Praia (1-7)

A equipa sub-17 de futebol do Sporting Clube de Portugal venceu, nesta manhã de domingo, o GD Estoril Praia por 1-7 em jogo a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional.

A primeira parte foi totalmente pintada a verde e branco com cinco golos marcados. Os Leões de José João foram de excelência e começaram a contruir a goleada ao minuto 11, graças ao tento de Mamadu Queta a passe de Francisco Machado. Sete minutos volvidos e foi a vez de Manuel Kissanga festejar - a assistência foi de Micael Sanhá.

Com os Leões desenfreados, Gabriel Silva, Eduardo Felicíssimo e, já em cima do intervalo, Micael Sanhá fizeram o gosto ao pé, desenhando a mão cheia de golos, antes de um segundo tempo mais tranquilo.

O sexto golo dos juvenis do Sporting CP chegaria já perto do fim da partida, através de João Infante. Desta vez, o GD Estoril Praia ainda reduziu aos 86 minutos, mas antes do apito final Micael Sanhá concluiu a goleada com mais um tento. Estava somado, assim, mais um resultado dilatado para os comandados de José João no campeonato.

Onze do Sporting CP: Martim Botão [GR], João Simões [C], Mamadu Queta, Francisco Machado, Rafael Mota, Daniel Costa, Eduardo Felicíssimo, Micael Sanhá, Gabriel Silva, Manuel Kissanga e Geovany Quenda.