Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Rui Farinha

Nova vitória na Liga Revelação

Por Sporting CP
19 Ago, 2019

Leões batem CD Aves por 4-0

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal deslocou-se esta segunda-feira ao terreno do CD Aves para disputar a segunda jornada da Liga Revelação.

Os Leões entraram muito bem na partida e Joelson Fernandes fez o primeiro golo logo aos oito minutos. Gonzalo Plata rematou para a entrada da pequena área, onde estava Pedro Mendes, mas o atleta verde e branco falhou o alvo e o esférico ressaltou para Joelson, que colocou a bola no fundo das redes.

 

Quatro minutos depois, Tomás Silva fez o segundo tento. Nuno Mendes descobriu o capitão da formação de Alvalade, que rematou de primeira junto ao poste.

A partida que chegou ao intervalo com a vantagem de dois golos para o conjunto Leonino, que dominou por completo a primeira parte.

No segundo tempo, a equipa de Leonel Pontes aumentou o marcador para 3-0, através de Pedro Mendes. Matheus Nunes aproveitou um erro do guarda-redes adversário, interceptou a bola e correu para a grande área onde assistiu com perfeição o ponta de lança Leonino que assim fez o primeiro da conta pessoal.

Quando o cronómetro já estava nos 90 minutos, assistiu-se ao golo da noite, que pertenceu novamente aos Leões: depois de um canto marcado do lado direito, a bola foi aliviada para fora da área pela defensiva avense e Mitrovski – que entrou na segunda parte – aproveitou e, de primeira, aumentou o resultado para 4-0.

O jogo terminou com nova vitória da formação do emblema de Alvalade. O SCP volta a jogar na próxima sexta-feira, às 18h00, frente ao Vitória SC.