Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Zé Pedro Monteiro para concorrer com Maia

Por Jornal Sporting
29 Jun, 2017

Distribuidor salienta a vontade de colocar o Sporting CP a jogar bom voleibol

Zé Pedro Monteiro é o sexto elemento a ser apresentado como reforço do regresso do voleibol ao Sporting CP e explica que a prioridade é ajudar a estratégia da equipa: "Sou distribuidor, vou trazer a minha experiência. Juntamente com o Miguel Maia, somos os estrategas da equipa. Pensamos que conseguimos fazer da melhor maneira e queremos pôr o Sporting CP a jogar voleibol!"

Com experiência no Sp. Espinho e títulos no Fonte do Bastardo, o atleta acredita que pode aportar experiência para este projecto, simbólico por ser no Clube no qual é aficionado: "No primeiro ano do Fonte Bastardo fomos campeões, com uma equipa muito experiente com nomes feitos no voleibol. Toda a experiência que adquiri pode ser uma forma de tentar ajudar. Estou pronto para assumir o projecto no meu Clube do coração. Prometemos muito trabalho. Vamos deixar o que temos e o que não temos no Pavilhão. Tenho uma história muito engraçada. O Sporting apareceu em 1991/1992 com o Miguel Maia, o ano em que nasci. É o meu clube de coração. Entretanto foi extinto e agora volta com o Pavilhão e também estou neste projecto", explicou com pormenor, antes de salientar a importância do João Rocha para o emblema: "É sempre bom ter uma casa, certamente que será uma rampa gigante para conseguir títulos no voleibol do Sporting CP".

Garante ambição para estar na discussão de troféus e agradece a Miguel Maia pelos ensinamentos de balneário: "O Miguel sempre foi uma referência para mim. Jogámos dois anos no Sp. Espinho e ganhei uma bagagem enorme. Era mais novo, foi há cinco anos atrás, e agora é um prazer enorme voltar ao seu lado e trazer uns títulos. Temos em comum a paixão pelo Sporting CP. Vamos lutar por títulos e esse é o nosso grande lema, tentando chegar ao maior número de finais possível".