Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"É preciso atacar com paciência e concentração"

Por Jornal Sporting
01 Abr, 2016

Antevisão de Zupo Equisoain e Carlos Carneiro do encontro com o Madeira SAD

Zupo Equisoain e Carlos Carneiro acreditam que o Sporting CP tem capacidade para conquistar este fim-de-semana a Taça de Portugal, no Pavilhão do Complexo Municipal dos Desportos em Almada, mas ressalvam as dificuldades que o Madeira SAD, primeiro adversário na meia-final, já criou na presente temporada aos ‘leões’.

“Para chegarmos à final teremos de ganhar ao Madeira SAD, que não é uma equipa fácil. No Campeonato ganharam em Lisboa e ganhámos na Madeira. Será um jogo equilibrado que teremos de superar para disputarmos o troféu. O Madeira SAD é uma equipa que tem uma defesa quase a meio-campo e é preciso atacar com paciência e concentração, além de ter sempre uma boa defesa com o máximo de atitude. Depois, se ganharmos, é descansar bem e preparar tacticamente a final por vídeos. Oxalá tenhamos muito adeptos porque é sempre importante ganhar títulos”, destacou o treinador espanhol.

“A Taça de Portugal é um dos objectivos da temporada e a equipa vai dar tudo pela vitória. Teremos na meia-final o Madeira SAD, um adversário que irá colocar grandes dificuldades e para o qual teremos de estar precavidos. Apostam num defesa com muita profundidade e sabemos que não poderemos perder bolas para não darmos ataques fáceis. Devemos estar serenos no ataque e mostrar o nosso poderio defensivo. Se passarmos à final, a questão do cansaço não existe porque o factor motivação supera isso”, referiu o central português.