Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Frankis Carol prolonga contrato até 2019

Por Jornal Sporting
02 maio, 2016

Jogador 'leonino' tinha mais um ano de contrato e renova por outros dois

Frankis Carol, da equipa de andebol 'verde e branca', estendeu o seu contrato por mais dois anos, ficando assim ligado ao Sporting CP até 2019. O jogador cubano tinha ainda mais um ano de ligação ao Clube 'leonino', mas chegou a acordo com os 'leões' para o prolongar. À margem da assinatura do contrato, o jogador demonstrou-se feliz e considera tratar-se do reconhecimento do seu trabalho.

"Acho que é uma prova de confiança e que acreditam no trabalho que tenho feito até agora. Para mim é um prazer enorme ficar neste Clube. O Sporting CP foi a minha segunda família desde que estou cá e estou muito contente por ter assinado agora, e em especial com esta equipa que acho que é muito boa”, afirmou o andebolista. 

Em Portugal e no Clube desde 2011, Frankis actuou sempre com a camisola verde-e-branca e, depois de conquistar três Taças de Portugal e uma Supertaça, diz ter como principal objectivo a conquista do Campeonato Nacional, que a equipa ainda pode alcançar na presente época, caso bata o ABC no quinto e decisivo jogo das meias-finais do 'playoff' e, depois, o Benfica na final. 

"Até agora só falta ganhar o Campeonato, depois de ganhar a Taça e a Supertaça, veremos se o conseguimos este ano. A equipa está muito focada para este jogo com o ABC, que será um dos mais importantes da época", declarou. 

Leia a reportagem completa na próxima edição do Jornal Sporting.