Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Direitos reservados

'Gigante' Igor Zabic assina pelo Sporting CP

Por Jornal Sporting
27 Jun, 2016

Jogador esloveno mede mais de dois metros e é reforço para a nova temporada

"Estou muito feliz por assinar pelo Sporting! Foi uma decisão fácil... É um Clube muito bom e com grande tradição em vários desportos, não só no andebol". Foi desta forma que Igor Zabic começou por comentar ao Jornal Sporting a sua transferência para o nosso Clube.  "Sei que vamos ter uma grande equipa, não havia razões para não assinar", continuou o pivot esloveno, de 23 anos, que mede 2,01 metros e pesa 95 quilos. 

Ambicioso, o jovem jogador chega com expectativas elevadas. "Espero que lutemos pelo primeiro lugar, quero sempre ganhar mas teremos que provar isso no campo", realçou o atleta, que na última época alinhou no ex-Orosházi FKSE (Hungria), depois de passagens por RK Celje Pivovarna Lasko e RK Maribor Branic (Eslovénia) e Slask Wroclaw (Polónia).

"Sei que em Portugal há quatro equipas que lutam pelos títulos: Sporting, Porto, Benfica e Braga (ABC). É uma boa liga, marcada pelo equilíbrio entre esses quatro conjuntos", destacou, apelando ao apoio dos Sportinguistas: "Espero que nos apoiem em grande número e vamos lutar para tentar vencer todos os jogos".

Leia mais sobre esta contratação na próxima edição do Jornal Sporting.