Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Quando estivermos a 100% vamos causar danos”

Por Jornal Sporting
26 Ago, 2018

Hugo Canela prometeu reacção rápida à derrota na Supertaça

O Sporting CP perdeu, no decorrer desta tarde, a Supertaça de andebol frente ao rival Benfica. O técnico leonino considerou que os jogadores entraram ansiosos na partida e lamentou não ter todos na melhor forma física para o primeiro jogo oficial da época 2018/19. “O início não foi bom, não conseguimos realizar processos simples e sempre que estávamos a dois ou três golos de diferença havia qualquer coisa que nos faltava. Nós não estamos nas melhores condições e os atletas que participaram fizeram o melhor possível. No entanto, quero dar os parabéns ao nosso adversário pelo resultado”, começou por dizer.

Apesar do desaire na disputa do primeiro troféu, Canela referiu que o importante é recuperar a equipa para o que aí vem “Quando estivermos a 100% vamos causar danos. O nosso foco agora é o campeonato e vamos ter uma reacção ao que aconteceu hoje. Continuamos na preparação, na recuperação dos nossos jogadores e tenho a certeza de que o próximo jogo será melhor”, realçou o treinador de andebol dos leões.

Olhando para as bancadas, o apoio dos Sportinguistas foi mais uma vez incansável. “As condições em que os atletas jogaram hoje mostrou o carácter de todos e um grande amor ao Clube. O mesmo que os nossos adeptos apresentaram mais uma vez: as bancadas estavam cheias, porque sempre que jogamos sentimos este apoio, no estrangeiro ou em Portugal. Gostávamos de lhes ter dado uma alegria, mas vamos continuar a progredir para isso”, concluiu.