Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Hugo Canela: "Continuamos dependentes de nós"

Por Sporting CP
05 maio, 2019

Declarações do técnico no final do dérbi

Depois da derrota por 25-24 em casa do SL Benfica para a 6.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional Andebol 1, Hugo Canela não escondeu a insatisfação pelo resultado, mas realçou que os Leões estão dependentes de si próprios para atingirem o tricampeonato.

"Sempre que só conseguimos marcar 24 golos ao SL Benfica, perdemos o jogo. Acho que é a terceira vez que acontece. Cometemos erros que não podemos cometer. Uma equipa que quer ser campeã não pode cometer estas falhas em casa de um rival. Falhámos passes e remates inacreditáveis e, quando é assim, torna-se muito complicado ganhar o jogo. Continuamos dependentes de nós. Não temos a vida facilitada, mas não está nada entregue nem acabado. Vamos trabalhar para que, quarta-feira, ganhemos vantagem ao FC Porto", disse o treinador Leonino em conferência de imprensa, elogiando ainda a prestação dos adeptos no pavilhão da Luz n.º 2.

"Fantásticos, como sempre. Mais uma vez, nesta casa, vieram e apoiaram-nos do início ao fim. Muito obrigado pelo acompanhamento que fazem a esta equipa e quarta-feira lá os espero para nos darem força e energia", contou.