Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Mais uma

Por Sporting CP
21 Dez, 2019

Andebol alcançou a 8.ª vitória consecutiva e segue invicto

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal foi a casa da AA Águas Santas vencer por 29-34, em jogo da 20.ª jornada do Campeonato Placard 1.

Frente ao 5.º classificado e depois de, na primeira volta, os Leões terem vencido por apenas um golo de diferença, esperava-se um encontro complicado e foi isso mesmo que aconteceu.

Com dez minutos de jogo, a formação verde e branca vencia por cinco golos de diferença (4-9), chegando ao intervalo com uma vantagem de apenas três golos e deixando tudo em aberto para o segundo tempo.

No regresso dos balneários, o Sporting CP, apesar da boa réplica do adversário, voltou a superiorizar-se e distanciou-se no placard (21-26), chegando aos dez minutos finais a vencer pela mesma diferença (24-29).

No final dos 60 minutos, uma mão cheia de golos de vantagem confirmava a vitória Leonina, com o Sporting a alcançar o oitavo triunfo consecutivo no campeonato e seguindo invicto na competição sem qualquer derrota.

Tudo somado, os verdes e brancos ocupam o 1.º lugar da classificação com a melhor diferença de pontos. Na próxima jornada, os comandados de Thierry Anti recebem o Vitória FC no dia 2 de Dezembro.