Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Thierry Anti: “Jogámos muito bem durante os 60 minutos”

Por Sporting CP
15 Fev, 2020

Reacção ao triunfo expressivo sobre o FC Gaia

No rescaldo da partida deste sábado frente ao FC Gaia, que terminou com um triunfo Leonino por 40-24, o treinador do Sporting Clube de Portugal, Thierry Anti, mostrou-se muito satisfeito com a exibição e o resultado.   

“Hoje jogámos muito bem durante os 60 minutos. Estivemos muito concentrados e motivados. Estou muito contente com todos os meus jogadores. Foi bom vencer antes do jogo frente ao CS Dinamo Bucuresti para a EHF Champions League. Mantivemos sempre a mesma intensidade e todos os atletas tiveram tempo de jogo. Foi uma bela vitória mas apenas isso. Agora vamos pensar na Europa”, começou por dizer, abordando depois o regresso de Matevž Skok à competição.

“Ele veio de uma paragem muito longa. Entrou e teve uma percentagem de 90% de sucesso nas suas intervenções. Queria dar-lhe apenas dez minutos para que ele sentisse a atmosfera do jogo e ele esteve a um excelente nível. Estou muito feliz por ele porque é um prazer ver os jogadores quando regressam depois de uma lesão destas”, afirmou.

Também o próprio Matevž Skok aproveitou para comentar o primeiro jogo de Leão ao peito depois de uma longa paragem.

“Estou muito contente por regressar e por poder ajudar a equipa, hoje correu tudo bem. Entrei no final da partida e ainda fiz algumas defesas, foi bom. Espero poder continuar assim mas ainda não estou na minha melhor forma. Tenho de continuar a trabalhar para melhorar, estou a meio caminho. Espero, até ao final da temporada, evoluir até ao meu melhor nível”, referiu.

Por fim, o guardião verde e branco elogiou os incentivos dos adeptos verdes e brancos no momento em que entrou em campo.

“Foi muito bom ouvir os aplausos vindos da bancada. O ambiente que se viveu no Pavilhão João Rocha foi muito bom e é óptimo estar aqui porque os Sportinguistas são excelentes”, concluiu.