Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Darko Djukic reforça andebol

Por Sporting CP
01 Ago, 2020

Ponta-direito de 25 anos é internacional sérvio

Darko Djukic, ponta-direito sérvio que actuou ao serviço do HC Meshkov Brest, da Bielorrússia, nas duas últimas temporadas, é o mais recente reforço da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal.   

“Estou muito feliz porque venho para um gigante como o Sporting CP. Escolhi este Clube porque é o melhor em Portugal”, começou por dizer em declarações ao Jornal Sporting.

Com apenas 25 anos, o internacional sérvio conta já com passagens pelos campeonatos da Macedónia, Turquia, Polónia e Sérvia, apontando agora ao mesmo objectivo que alcançou em todas essas experiências: sagrar-se campeão nacional. “Venho para o Sporting CP com o objectivo de conquistar troféus, quero ser campeão português e seguir na senda das vitórias porque fui campeão em todos os países por onde passei”, referiu.

A finalizar, Darko Djukic fez ainda questão de enviar uma mensagem aos Sportinguistas e deixou uma promessa. “Mal posso esperar para jogar no Pavilhão João Rocha junto dos nossos adeptos. Vou dar tudo por este emblema”, concluiu.