Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Jens Schöngarth: "Temos de jogar sempre nos nossos limites"

Por Sporting CP
24 Abr, 2021

Leões visitam a AD Sanjoanense este domingo (15h00)

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se, este domingo, ao recinto da AD Sanjoanense para o jogo da 24.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1.

Antes de abordar o encontro, Jens Schöngarth, jogador Leonino, mostrou-se satisfeito pela passagem conseguida no último fim-de-semana à final four da Taça de Portugal.

"Estamos muito felizes, era um dos nossos grandes objectivos. Vim para ganhar troféus, por isso estou muito entusiasmado e espero trazer a Taça de Portugal para o Museu, tal como algumas modalidades já o fizeram", referiu o andebolista.

Relativamente ao adversário deste domingo, que ocupa a 15.ª - e penúltima – posição na tabela, o alemão admitiu não esperar tarefa fácil e destacou também a evolução no jogo Leonino.

"Temos de jogar sempre nos nossos limites para conseguir bons resultados, mas acho que nos últimos meses evoluímos muito. Colectivamente, jogamos cada vez melhor no ataque, e defensivamente estamos mais fortes. Queremos fazer um bom jogo no domingo", atirou.