Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva/João Pedro Morais

Ricardo Costa: "Vamos com a ambição de ganhar"

Por Sporting CP
15 Nov, 2021

Leões visitam USAM Nîmes Gard (terça-feira, 19h45)

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal volta a entrar em acção já nesta terça-feira em casa do USAM Nîmes Gard na terceira jornada do grupo D da EHF European League.

No último sábado, na Luz, os Leões deram continuidade ao bom arranque de época, somando a 13.ª vitória consecutiva para manter o pleno de triunfos no campeonato. Ora, também na prova europeia a turma de Alvalade soma por vitórias os seus dois jogos, porém Ricardo Costa, treinador Leonino, alertou para a valia do próximo adversário, o qual considerou "provavelmente, a equipa mais forte do grupo", disse na antevisão feita à Sporting TV.

"Participa numa liga muito competitiva e sabem o que é estar e responder num jogo de alta intensidade. Nós tivemos um jogo muito intenso [triunfo em casa do SL Benfica por 27-30], vamos ver até que ponto somos capazes de dar uma reposta também com intensidade", projectou, antes de realçar que "o grande objectivo é passar à próxima fase".

"Todos os jogos fora na Europa são difíceis, o USAM Nîmes Gard é uma equipa que conhecemos e que no ano passado causou muitos problemas ao Sporting CP. Vamos com a ambição de ganhar e continuar invictos na Europa, mas sabendo que o nosso grande objectivo é passar à próxima fase", sentenciou o técnico.