Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Ricardo Costa: "Fizemos um grande jogo"

Por Sporting CP
18 Dez, 2021

Técnico enalteceu exibição da equipa

Após o desaire por 31-30 com o FC Porto, Ricardo Costa, treinador da equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal, reagiu ao encontro em declarações ao Jornal Sporting, destacando que foi "uma boa luta entre duas grandes equipas".

"Embora tenhamos perdido o jogo, acho que fomos superiores ao FC Porto em muitos capítulos. Não era o resultado que queríamos, temos capacidade para ganhar, mas foi um grande jogo de andebol. Dou os parabéns aos meus atletas e o campeonato está aí", atirou, acrescentando: "Há muito por jogar e cá estamos nós para mostrar o nosso andebol e dizer que estamos vivos".

Analisando a partida, o técnico considera que a diferença mínima no marcador reflecte que tudo se decidiu nos detalhes. "Foi uma questão de pormenores, a bola que não entra, uma defesa do guarda-redes ou uma precipitação nossa. Acho que fizemos um grande jogo e agora olhamos para o resto do campeonato, temos de receber os nossos rivais", lembrou Ricardo Costa, antes de enaltecer a entrada dos Leões no Clássico.

"Hoje mais do que nunca, tínhamos de estar unidos e fizemos uma primeira parte fantástica, obrigando o FC Porto a vir no sete para seis. Fomos colocando problemas, estamos contentes com a prestação, mas queríamos ter ganho", sentenciou.