Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

"O mais importante vai ser a seriedade dentro de campo"

Por Sporting CP
27 maio, 2022

​Francisco Tavares antes da visita do andebol ao terreno do SC Horta

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal defronta este sábado o SC Horta, nos Açores (22h00, hora PT continental), em jogo da 29.ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional.
 
Na antevisão ao encontro, o ponta verde e branco Francisco Tavares considerou que esta é sempre uma “deslocação difícil”, mas sublinhou a vontade dos Leões em garantir uma vitória.
 
“Jogamos num horário mais tardio, mas tal como temos feito até aqui o nosso objectivo é ganhar, trazer o máximo de pontos para casa e também carimbar o segundo lugar. Isso é o mais importante neste momento”, começou por dizer o jogador aos meios de comunicação do Clube, antes de apontar a receita para que o conjunto de Alvalade consiga sair com o triunfo na mão.
 
“O mais importante para conseguirmos vencer vai ser a seriedade de todos dentro de campo. O SC Horta vai tentar criar-nos dificuldades, como todas as equipas que jogam contra nós, mas somos o Sporting CP e vamos jogar para ganhar”, frisou o internacional português de 25 anos.
 
Francisco Tavares assegurou ainda que a equipa Leonina está “focada” em vencer todos os jogos para terminar a temporada “da melhor forma possível”. “O objectivo é ganhar ao SC Horta e ao Póvoa AC, mas também estamos focados no que podemos fazer na Taça de Portugal. Seria fantástico fechar a época com um troféu, mas o mais importante este ano foi construir o grupo, o que conseguimos com muito mérito. Na próxima época vão acontecer coisas boas”, sublinhou.