Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

"Foi uma honra jogar com a camisola do Sporting CP"

Por Sporting CP
15 Dez, 2022

​Jens Schöngarth está de saída após duas épocas e meia em Alvalade

O Sporting Clube de Portugal e o jogador da equipa principal de andebol Jens Schöngarth chegaram a acordo para a rescisão amigável do contrato que unia as duas partes.

Ao longo das duas temporadas e meia em que vestiu de Leão ao peito, o experiente lateral internacional alemão, de 34 anos, somou cerca de 90 jogos e contribuiu para a conquista da Taça de Portugal em 2021/2022.

Na despedida do emblema de Alvalade, Jens Schöngarth agradeceu a forma como foi recebido e tratado no Clube, desejando os maiores sucessos tanto à equipa como aos antigos colegas.

“Muito obrigado a todos os Sportinguistas que me apoiaram nos últimos dois anos e meio. Foram momentos fantásticos, mas a vida é mesmo assim e por motivos pessoais o meu ciclo no Clube terminou. Foi sempre uma honra jogar com a camisola do Sporting CP, desde o primeiro dia que me senti bem-vindo e acarinhado, tanto pelos adeptos como por todo o staff”, começou por dizer.

“A conquista da Taça de Portugal diante do FC Porto, na última temporada, é um momento que ficará para sempre na minha memória. Vou ter muitas saudades do Sporting CP e de todos os Sportinguistas, espero que os meus colegas continuem o caminho que estão a fazer e tragam o campeonato para casa”.

O Sporting Clube de Portugal deseja a Jens Schöngarth as maiores felicidades pessoais e profissionais.