Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Luís Magalhães: “A presença dos Sportinguistas é sempre importante”

Por Sporting CP
07 Dez, 2019

Antevisão do clássico de basquetebol

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal defronta este domingo o FC Porto para a 11.ª jornada da Liga Placard e Luís Magalhães espera um encontro de qualidade com a vitória a cair para o seu grupo. Para isso, o técnico conta com o apoio dos Sócios e adeptos do Sporting CP.

"Esperamos que seja uma jornada de basquetebol a promover a modalidade, que bem precisa, com o Sporting CP a trazer a vitória. (...) Estamos a defender bem e a tratar melhor a bola a nível ofensivo, respeitando o esforço que fazemos na defesa. Ainda podemos melhorar nesse aspecto, mas estamos satisfeitos com o que temos feito até agora", começou por dizer ao Jornal Sporting.

O treinador verde e branco não teceu grandes comentários sobre a equipa do FC Porto, preferindo apontar o foco para o Sporting CP. "Normalmente não falamos dos adversários. Preparamos o melhor que sabemos, olhamos muito para nós", frisou.

Luís Magalhães apelou ainda à presença dos Sportinguistas no recinto do rival, reforçando a importância do apoio Leonino. "A presença dos Sportinguistas é sempre importante. Dissemos no início da temporada que tínhamos feito um contrato com eles e esperamos sempre que venham e que desfrutem do basquetebol que a equipa está a jogar. Podem ter sempre a certeza de que todos os jogadores vão dar o seu melhor para dignificar a camisola do Sporting CP", concluiu.

FC Porto e Sporting CP defrontam-se este domingo, 8 de Dezembro, na Dragão Arena. O início está marcado para as 15h00.