Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Travante Williams: “Vai ser um duelo emocionante”

Por Sporting CP
30 Jan, 2020

Basquetebol disputa dérbi pela liderança

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal recebe este sábado o SL Benfica em jogo da 18.ª jornada da Liga Placard. O dérbi não se jogava com o emblema de Alvalade na condição de visitado há mais de duas décadas e tem tudo para ser memorável.

Quem já só pensa nesta partida é Travante Williams, jogador que veste de verde e branco e que, em antevisão ao Jornal Sporting, revelou que a equipa está focada em vencer, apesar das dificuldades inerentes a um embate desta categoria. “Estamos à espera de um jogo em que ambas as equipas se vão esforçar muito e dar em campo tudo o que têm. Vai ser um duelo emocionante, que vai juntar as duas primeiras equipas do campeonato. Por isso, tem tudo para ser um jogo fantástico”, afirmou.

Quanto ao adversário, o jogador garantiu que foi muito bem estudado e que o Sporting CP está pronto para o confronto. “É uma equipa com jogadores muito bons, com muita experiência e que está presente em competições europeias. Sabemos que vêm cá para lutar pela vitória, mas nós vamos fazer aquilo que temos feito ao longo da época, que é trabalhar muito para sermos melhores. Temos de deixar em campo tudo o que temos”, disse Travante.

O Sporting CP vs. SL Benfica está marcado para as 16h00 deste sábado, 1 de Fevereiro, no Pavilhão João Rocha. Os bilhetes estão à venda aqui.