Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Luís Magalhães: "Perdemos de forma inglória"

Por Sporting CP
04 Set, 2021

Treinador lamentou desfecho, enaltecendo a prestação Leonina

No final do encontro, que terminou com um desaire para a equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal por 75-77 diante do Real Bétis, Luís Magalhães, técnico dos Leões, considerou "positiva" a prestação dos seus jogadores.

"Foi uma prestação positiva, ganhámos os três últimos períodos e rodámos a equipa toda, que é algo importante nesta fase. Em Setembro temos já duas grandes decisões: a Supertaça e a Liga dos Campeões", perspectivou em declarações à Sporting TV, lamentando o desfecho desta segunda partida do Torneio Internacional de Lisboa.

"Foi pena não termos ganho, perdemos de forma inglória. Merecíamos ter vencido e os jogadores estão de parabéns, mas jogámos contra uma boa equipa, com excelentes jogadores", sublinhou o técnico dos Campeões Nacionais, antes de enaltecer também a importância de dar minutos a todos os jogadores na pré-época, como aconteceu neste sábado.

"Estamos a tentar criar soluções para ser uma equipa mais homogénea e esperamos que todos possam dar esse contributo", concluiu.

Miguel Maria Cardoso, por sua vez, falou sobre a evolução da equipa nesta fase. "Estamos aqui para trabalhar, queremos construir uma equipa e este é um torneio extremamente competitivo", destacou, elogiando, por fim, o apoio Sportinguista que se fez sentir no Pavilhão João Rocha.

"É muito bom ter os adeptos do nosso lado, esse barulho e os cânticos. É uma força extra e queremos contar sempre com eles", referiu o base Leonino.