Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Daniel Machado: "Esperamos um jogo agressivo"

Por Sporting CP
07 Jan, 2022

Sporting CP recebe CD Póvoa no sábado (15h00)

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal volta a entrar em acção, este sábado, frente ao CD Póvoa, no Pavilhão João Rocha, numa partida a contar para a 15.ª jornada da fase regular da Liga.

Em declarações ao Jornal Sporting, Daniel Machado, jogador verde e branco, lançou o encontro, mas antes abordou o triunfo convincente dos Leões em casa do rival SL Benfica (63-74). "Não entrámos bem, mas conseguimos ser agressivos, defender e depois no terceiro período acertámos o nosso passo", considerou, projectando de seguida o jogo diante do CD Póvoa, actual oitavo classificado.

"É uma das equipas surpresa do campeonato, têm surpreendido as equipas grandes até, por isso temos de estar focados o jogo todo. Esperamos um jogo agressivo, mas queremos, como sempre a vitória", traçou Daniel Machado, elogiando o momento de forma da equipa Leonina: "É o Sporting CP que temos de continuar a apresentar, ganhando de forma constante. O CD Póvoa será um bom teste para os dois jogos que se seguem frente ao SL Benfica".

Com 26 pontos somados, a turma de Alvalade lidera a fase regular e o extremo de 31 anos destacou o trabalho que tem sido desenvolvido pelo grupo liderado pelo treinador Luís Magalhães. "Estamos sempre focados. Os treinos têm sido de alta intensidade, sempre muito competitivos e isso ajuda-nos a dar o próximo passo", finalizou.