Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Shakir Smith: "Estamos muito confiantes"

Por Sporting CP
12 maio, 2022

Basquetebol defronta o SC Lusitânia nos ‘quartos’ dos play-offs

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal recebe o SC Lusitânia, esta sexta-feira (20h30), no jogo de estreia nos quartos-de-final dos play-offs do Campeonato Nacional.

O base Leonino Shakir Smith acredita que os Leões chegam a este duelo num bom momento, depois de terem conquistado mais um troféu no último fim-de-semana: a Taça de Portugal.

“Estamos muito confiantes e com um bom espírito. Ficámos felizes por termos conquistado a Taça de Portugal, mas agora já estamos concentrados nos play-offs pois queremos ser mais uma vez Campeões Nacionais”, começou por dizer o norte-americano em declarações à Sporting TV.

“O SC Lusitânia é uma equipa de respeito. Já nós temos alguns jogadores de fora, mas outros vão assumir a responsabilidade e tenho a certeza de que vamos estar prontos para dar o máximo e vencer”, assegurou, indicando a receita que poderá dar o triunfo à turma de Alvalade.

“Temos de fazer o nosso jogo. Ser fortes na defesa, aproveitar as transições e lançar bem, tudo o que fizemos na Taça de Portugal. Se conseguirmos isso, vai correr tudo bem”, considerou.

Por fim, Shakir Smith apelou à presença dos adeptos no Pavilhão João Rocha: “Adorávamos ver os adeptos nas bancadas, gostamos muito do apoio deles. Eles significam muito para nós”.