Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

“Vou dar o meu melhor para ajudar o Sporting CP”

Por Jornal Sporting
10 Jul, 2018

Em estreia em terras lusas, Alex mostrou-se muito entusiasmado e determinado em começar o campeonato

Vindo directamente do Brasil, onde jogava no Corinthians, Alex chega a Portugal com vontade de vencer e conhecedor do Clube. “Estou muito entusiasmado. Conheço a equipa, sei que têm grande valor e excelentes adeptos e Sócios, apoiam de forma incondicional”, começou por dizer o ala.

Antes de chegar ao Sporting CP, o jogador brasileiro disputou o campeonato espanhol pelo Inter  Movistar, na época 2014/15, tendo estado ao serviço do Corinthians na temporada transacta, clube no qual contabilizou 31 jogos e cinco golos. Sobre a competição europeia e brasileira, Alex frisou que há algumas diferenças entre ambas: “A maior diferença penso que seja o calendário, visto que no Brasil podemos jogar três vezes numa semana. Estou habituado a uma carga exigente".

Em ano de foco no tetracampeonato, garantiu vir pronto e motivado para ajudar a equipa a fazer (mais) história. “Vamos trabalhar afincadamente para conquistar títulos, sejam nacionais ou a Liga dos Campeões. Em termos individuais, vou dar o meu melhor para ajudar a equipa a continuar a ganhar”, rematou.

Numa mensagem à massa adepta leonina, que considerou “excelente”, Alex garantiu esforço e dedicação para alcançar a glória. “Trabalharei muito para conseguirmos conquistar títulos e conto com todos vocês para continuarem a apoiar a nossa equipa.”