Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

“Sporting CP sempre foi a minha prioridade”

Por Jornal Sporting
16 Jul, 2018

Rocha vai vestir de verde e branco para reforçar os tricampeões

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal continua a reforçar-se e o seu atleta mais recente é Vinícius Rocha. O pivô brasileiro de 23 anos chega do Magnus Futsal (Brasil) para a sua primeira experiência fora do seu país.

“É óptimo poder trabalhar no Sporting CP e jogar num campeonato de alto nível. Esta é a primeira vez que vou para fora e fico muito grato por participar numa Champions. Tenho a expectativa de sairmos vitoriosos e acho que vai dar tudo certo”, começou por dizer, sublinhando a oportunidade de poder integrar uma formação que disputa a UEFA Champions League.

Ao serviço do Magnus, Rocha marcou 51 golos em 72 partidas e agora, de leão ao peito, mostrou-se pronto para defender as cores do Clube. “Acredito que posso ajudar bastante a equipa com golos e a aparecer nas alturas certas em jogos importantes. Fico muito feliz por terem mostrado interesse em mim. É um Clube muito grande e que sempre senti vontade de representar”, revelou, deixando claro que esta foi a sua primeira opção.

“Recebi algumas propostas, mas o Sporting CP sempre foi a minha prioridade. Além de ter um grande palmarés tem também uma grande tradição”, assumiu, terminando com uma mensagem para os adeptos: “Quero agradecer o apoio nas redes sociais e acredito que vai correr tudo bem para mim e para estes adeptos”, rematou.